terça-feira, 29 de julho de 2008

LEO LIMA DINIZ

QUEM É LEO LIMA DINIZ


Poeta marginal que vende seus textos editados em xérox nas ruas e bares de Belo Horizonte.

“É com muito orgulho e satisfação que inauguro a primeira edição da poesia marginal. Intitulo-o assim, porque a produção é tosca desvinculada de endeusamento estético visual.
Marginal é a distribuição que é realizada de mão em mão neste universo urbano da cidade.
O Eu do meu eu-poético curva a atenção a temas que se referem a conflitos existenciais, e sobre essa cruzada norte-americana travada no Oriente descarregado externamente nos poemas, esta guerra iniciada internamente em mim mesmo.
No mais uma boa distração.”


PUBLICAÇÕES

* Universo Urbano (poesia) / Editora Marginal, s/d.
.

CONHEÇA O TRABALHO DO AUTOR

"Estou nauseando um mundo
indigesto com sabor de violência
plástica industrializada sem prazo
de validade.
De atrocidades que me causa vômito
com gosto de comida vencida e nem
engove alivia.
De perversidades que denotam a máxima
podridão humana generalizada.
Na qual o joio se iguala ao trigo, pois
ambos já viraram carniça imprópria
para o consumo de alguns.
Neste circo de horror onde o fogo não
encanta mais, e apenas queima.
Mais um show pirotécnico é exibido
Ao vivo e a cores na TV."

*****

"Indecisão

Para onde vou
Nem sei se quero chegar
Chego ao ponto
De não querer ficar
Onde estou
E daí de que interessa
Partir ou ficar
Do jeito que ando
Não posso parar."

*****

"O ócio depois do almocio é negocio."
(Extraídos do livreto "Universo Urbano").

3 comentários:

Vertigens disse...

contatos do autor:

vertigensliterarias.blogspot.com

leolimdiniz@yahoo.com.br

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Unknown disse...

Estive aqui, 2018


Visitor Map