sexta-feira, 2 de maio de 2008

BANDA ONOMATOPÉIA

QUEM É ONOMATO-PÉIA

Banda empírica Onomatopéia. Formada em meados de 2006 com uma proposta de trabalho independente e uma confecção própria de instrumentos percussivos com material reciclado. A banda expõe uma barroca sonoridade de experimentalismo musical. Com pitadas do jazz, rock progressivo, música regional, ritmos tribais, blues, letras que transitam de Baudelaire à composições próprias. O grupo se consolida num estilo fusion, sem se propor a rótulos, mas com a estigma de laboratório de música. A estréia sonora aconteceu em 20 de abril, na edição 2008 do “Rock in Roça”, em Neves, Minas Gerais. Em breve estarão lançando um CD-demo, 1º registro oficial deste quinteto onírico.

Maroca: vocal / pandeiro / percussão / arranjos / sonoplastia / triângulo / mandingas / tambor
Richard (Rato Branco): guitarra solo / harmônica / flauta transversal / ocarina / backing vocal / mandingas / tambor
Rodrigo (Ser Subterrâneo): baixo / flauta doce / mandingas / tambor
Guido: bateria / percussão / triângulo / guitarra base / berimbau / backing vocal / mandingas / tambor
Wesley: bateria / percussão / triângulo / sonoplastia / backing vocal / mandingas / tambor


CONTATO: (31) 8844-5085 – Maroca / (31) 8809-3072 - Rato Branco / e-mail: richardsabat1@gmail.com


CONHEÇA O TRABALHO DOS MÚSICOS

VENTO (1ª versão)

Rasgo minha boca rouca,
Para derramar provérbios mudos.
Mas Nada escuto.
Cala-me brisa falsa e deprimente,
Nesta manhã de café-ralo e barato
Que pago com centavos amargos e quebradiços.
Quero que o vento lave esta fome fantasma
Este turbilhão de sede seca
Nesta garganta ressecada por falta de palavras maduras
Vento raro,
Opaco.
Por corredores profundos e escorregadios,
Largo meu corpo num precipício nebuloso.
O vento sopra sussurros,
Em meu semblante desfigurado
Alimento-me de Dor disforme
Para me complementar erroneamente
Nos incompreensivos fios do Ar que teço.”

Um comentário:

Caco Pontes disse...

olá, sylvia, como vai?

Bem bacana seu blog. Quanto ao Renato Limão (grande parceiro meu) creio que a origem dele seja paulistana. Acho que colocou carioca na postagem, chegou a falar com ele?

VAleu,
bjo!


Visitor Map