segunda-feira, 7 de abril de 2008

MARCELO CAVALIERI

QUEM É MARCELO CAVALIERI

Marcelo Cavalieri é escritor, ator e multi-instrumentista. Produziu independentemente a maioria de seus livros; compõe e cria músicas. Atuou em filmes (longas e mini-séries), e também de um quadro infantil de con-tação de estórias no programa TVLisão (SP). Integrante da banda mineira "Clandestinos” formada em 2002 em Nova Lima, onde interpreta poesias de sua autoria, além do projeto paralelo "Aquieníginas". Um artista que ao longo de sua carreira vem plantando com sabedoria e simplicidade seu fazer artístico.

PUBLICAÇÕES

* Vale a Pena / Leia e Pire (poesia, 2002)

* Leia e Pire (edição de bolso, 2003)

* O Colecionador de Sorrisos (poesia, 2004)

* Asas da Percepção (poesia, 2005)

* Sem Medo Sem Nada (literatura infantil, 2005)

* Coisas Bacanas (poesia, 2006)

* Manual Poético da Nova Era (poesia, 2007)

* Nova Mente Como Sempre Outra Vez (trava-línguas poéticos entre outras psicodelias, 2007)
*Oráculo Poético (poesia, mensagens, reflexões e pensamentos, 2008)


CONTATO: marcelo@marcelocavalieri.com.br

(31) 3541-5002 / 9132-2551


CONHEÇA O TRABALHO DO AUTOR

“O homem busca, mas não sabe bem onde procurar.
E na maioria das vezes nem o que está a buscar.
Pergunta o que já sabe de cor
por falta de assunto e necessidade de falar.
Entra na conversa alheia
deixando-se influenciar.
Se um assunto não te interessa
então mude de lugar.
Para fazer isso não precisa nem se mexer.
Somente a atenção deslocar.
Volte-a para o aprendizado.
Observe o que existe ao seu lado.
Procure sempre se instruir
para então compreender o que se passa em si”

(Trecho extraído do “Manual Poético da Nova Era”)


O AUTOR NA INTERNET
- Veja o artista contando estórias no programa infantil "TVLisão":

Um comentário:

Juliana Terra Estivallet disse...

Há uns 2 anos atrás eu estava em Belo Horizonte e um carinha simpático me parou na rua, se apresentou e me deu um cartão me convidando para conhecer o seu trabalho, me falou q era artista. Eu peguei o cartão e agradeci, mas nem tive tempo de procurá-lo. Mas eu guardei o cartão. Hoje, remexendo nas minhas coisas, encontro o tal cartão do artista. Então agora estou conhecendo o trabalho do Marcelo, e não é que é interessante...


Visitor Map